domingo, 3 de maio de 2015

Almoço de domingo no Pause Thé Kids

Hoje foi minha segunda visita ao Pause Thé Kids - amei esse trocadilho com "the" e "thé" - (1, Rue Viguerie - Toulouse) e mais uma vez fiquei satisfeita com as refeições, minha e da minha filha. Marina almoçou tudo! E eu também. Na primeira vez que visitei o local, levei o almoço da Marina, mas soube que as crianças precisam consumir os produtos do lugar.

Há algumas coisas a melhorar no bistrô, tais como:
- falta uma música ambiente;
- organizar o banheiro (há material de limpeza exposto);
- consertar a torneira do banheiro;
- colocar trava em uma porta cujo acesso das crianças é fácil;
- proteger as tomadas.

Acho que acertando esses detalhes, o lugar ficará 100%. O serviço é bom, a comida gostosa e a responsável muito simpática, o espaço para as crianças brincarem não é muito grande, mas suficiente. E ainda oferecem ateliês! Que eu ainda preciso conferir para opinar. 

O acesso é super fácil, tem 3 linhas de ônibus que servem o local (2, 10 e 12) e a estação do metrô St. Cyprien perto. Para quem vai de carro, é fácil estacionar nas proximidades. 

Para conhecer um pouco mais: www.pause-the-kids.fr


                                                                  Gauffre de salmão
                                                               Fondant de chocolate
                                                                     Capuccino
                     Marina e seu gauffre de legumes acompanhado de purê de batata e abobrinha







2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo Blog, amei !!!
    Tenho certeza que irá ajudar muitas mamães !!!
    Beijão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patty! Se quiser contribuir com as suas experiências em Toulouse, ficarei muito feliz!
      Bjs

      Excluir